Informações de Entrega
5. POLITICA DE ENTREGAS
Os produtos comprados da INCABRAS poderão ser
entregues, a critério do CLIENTE:
5.1 RETIRADA NO BALCAO DO PRODUTO na
INCABRAS:
a. os produtos estarão disponíveis na
INCABRAS;
b. Prazo de Entrega: na data e horário programado
pela INCABRAS;
c. Preço = sem custo adicional;
d. Endereço: Rua Nunes Machado, 611, entre a Av.
Silva Jardim e Av. Iguaçu, Centro, CEP 80.250.000 Curitiba –
Paraná;
Nota: A retirada da mercadoria só será liberada após apresentação do
email de confirmação da compra, com documento de identificação original com
foto em nome da pessoa cadastrada e/ou autorização escrita e assinada; É de
total responsabilidade do CLIENTE o transporte do produto após a sua retirada.
5.2 ENTREGA DOS PRODUTOS NA CIDADE CURITIBA e AREA METROPOLITANA:
a. A entrega poderá ser feita pelo Serviço MOTO
TERCEIRIZADO;
b. Prazo de Entrega: em até 12 horas a partir da
data e horário programado pela INCABRAS
c. Os horários de entrega são de Segunda a Sexta,
das 8h às 18h. As entregas não serão efetuadas aos Sábados, Domingos e
Feriados.
d. Preço: Curitiba(PR) = R$ 15,00;
e. Preço: S. J. Pinhais(PR), Pinhais(PR),
Araucária(PR) = R$ 25,00;
f. Preço: outras cidades Área Metropolitana
= sob Consulta;
g. Endereço de Entrega: informar o endereço e
pontos de referencia no Pedido e pessoas autorizadas a receber a mercadoria; A
partir da finalização do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega.
h. Nota: Os valores supramencionados podem sofrer
reajustes sem prévio aviso.
5.3 ENTREGA DOS PRODUTOS EM OUTRAS
CIDADES:
a. A entrega poderá ser feita pelo Serviço Pac
dos CORREIOS;
b. Prazo de Entrega: em até 6 dias uteis a partir
da data e horário programado pela INCABRAS
c. Horário: Os horários de entrega são de Segunda
a Sexta, das 8h às 18h. As entregas não serão efetuadas aos Sábados, Domingos e
Feriados.
d. Preço = custo do CORREIO, indicado no
SITE pelo CEP;
e. Os produtos da loja VIRTUAL serão enviados
pelos Correios; A tarifa de frete será cobrado de acordo com a tabela de preços
informada pelo correio e leva em consideração o local de entrega dos produtos
adquiridos no site e o peso do(s) produto(s) e seguindo as regras de entrega
por eles definida. É de absoluta responsabilidade do comprador disponibilizar
no local da entrega pessoa para o recebimento da mercadoria, sendo que caso
haja o retorno do produto por ausência de entrega e/ou dados
insuficientes/incorretos será necessário um novo agendamento de entrega, com o
pagamento de nova taxa; Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a
entrega e entre em contato imediatamente com a INCABRAS
f. Endereço de Entrega: informar no Pedido:
endereço completo e pontos de referencia;
5.4 SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA
a. Inconsistência nos dados informados no cadastro;.
b. Ausência de responsável para receber o produto
no local de entrega;
c. Recusa no recebimento da mercadoria por
terceiros;
d. Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre
outros;
e. Em qualquer dificuldade, os entregadores informam
à INCABRAS para confirmar e completar os dados e concluir a entrega; Dica:
Mantenha seu cadastro atualizado.
5.6 AINDA NÃO RECEBI O MEU PEDIDO - Verifique abaixo o que pode ter
acontecido:
a. Data de entrega - Verifique a data prevista de
entrega do seu pedido:
b. Dados do endereço - Confirme os dados
informados para entrega no pedido;
c. Pagamento: Confirme se o seu pedido já foi
aprovado, após o efetivo pagamento;
d. Ausência de recebedor: Verifique o status do
seu pedido e a sua caixa de e-mail. Pedimos que você aguarde de 24h a
48h. Neste período, faremos 3 tentativas de entrega consecutivas;
e. Contate a INCABRAS - CNPJ 77.375.962/0001-50
f. Rua Nunes Machado, 611 – 80.250.000 –
Curitiba – Paraná
g. Caso você ainda possua alguma dúvida, fique à
vontade para entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected];
ou ligue para o telefone 41 3224 5530;