Entregas

 

POLITICA DE ENTREGAS

Os produtos comprados da INCABRAS  INVENTE GRAVE poderão ser entregues, a critério do CLIENTE::

1.  RETIRADA NO BALCAO DO PRODUTO na INCABRAS  INVENTE GRAVE:

1.1.  os produtos estarão disponíveis  na INCABRAS  INVENTE GRAVE;

1.2.  Prazo de Entrega: na data e horário programado pela INCABRAS  INVENTE GRAVE;

1.3.  Preço = sem custo adicional;

1.4.  Endereço: Rua Nunes Machado, 611, entre a Av. Silva  Jardim e Av. Iguaçu, Centro, CEP 80.250.000  Curitiba – Paraná;

Nota: A retirada da mercadoria só será liberada após apresentação do email de confirmação da compra, com documento de identificação original com foto em nome da pessoa cadastrada e/ou autorização escrita e assinada; É de total responsabilidade do CLIENTE o transporte do produto após a sua retirada.

2.  ENTREGA DOS PRODUTOS NA CIDADE CURITIBA e AREA METROPOLITANA:

2.1    A entrega poderá ser feita pelo Serviço MOTO TERCEIRIZADO;

2.2     Prazo de Entrega: em até 12 horas a partir da data e horário programado pela INCABRAS  INVENTE GRAVE

2.3    Os horários de entrega são de Segunda a Sexta, das 8h às 18h. As entregas não serão efetuadas aos Sábados, Domingos e Feriados.

2.4    Endereço de Entrega: informar o endereço e pontos de referencia no Pedido e pessoas autorizadas a receber a mercadoria; A partir da finalização do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega.

Nota: Os valores supramencionados podem sofrer reajustes sem prévio aviso.

3.  ENTREGA DOS PRODUTOS EM OUTRAS CIDADES:

3.1    A entrega poderá ser feita pelo Serviço Pack dos CORREIOS;

3.2    Prazo de Entrega: em até 6 dias uteis a partir da data e horário programado pela INCABRAS INVENTE GRAVE

3.3    Horário: Os horários de entrega são de Segunda a Sexta, das 8h às 18h. As entregas não serão efetuadas aos Sábados, Domingos e Feriados.

3.4    Preço = custo do CORREIO, indicado  no SITE pelo CEP;

3.5    Os produtos da loja VIRTUAL serão enviados pelos Correios; A tarifa de frete será cobrada de acordo com a tabela de preços informada pelo correio e leva em consideração o local de entrega dos produtos adquiridos no site e o peso do(s) produto(s) e seguindo as regras de entrega por eles definidas. É de absoluta responsabilidade do comprador disponibilizar no local da entrega pessoa para o recebimento da mercadoria, sendo que caso haja o retorno do produto por ausência de entrega e/ou dados insuficientes/incorretos será necessário um novo agendamento de entrega, com o pagamento de nova taxa; Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a INCABRAS INVENTE GRAVE

3.6    Endereço de Entrega: informar no Pedido: endereço completo e pontos de referencia;

4.  NOTA IMPORTANTE AO COMPRADOR

4.1    Alertamos que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de desmontagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria, ficando o CLIENTE ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele suportados.

4.2    DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO ou DESISTÊNCIA: Após a efetivação do PEDIDO e ARTE FINAL     não se aceita DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO ou DESISTÊNCIA, eis que os produtos são personalizados exclusivamente para o CLIENTE solicitante;

4.3    O pedido somente será colocado em processamento após o efetivo pagamento e/ou após a compensação do cheque, confirmado pelo Banco, Administradora de Cartões e/ ou Financeira;

4.4    Em qualquer circunstância, o(s) prazo(s) informados somente terão início após a aprovação da ARTE FINAL, confirmação do pedido e da efetiva comprovação de pagamento. Quando estes trâmites forem cumpridos, você receberá um email de notificação, no email cadastrado no SITE, informando que seu pedido está sendo processado.

4.5    Todos os nossos pedidos são processados em até 72 horas após a confirmação do pagamento ou      aprovação do crédito. Ainda, dependendo da forma de entrega, deve ser acrescido o prazo informado pelos      Correios e/ou Motoqueiros.

5.  SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

5.1    Inconsistência nos dados informados no cadastro;.

5.2    Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;

5.3    Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;

5.4    Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros;

5.5    Em qualquer dificuldade, os entregadores informam à INCABRAS INVENTE GRAVE para confirmar e completar os dados e concluir a entrega; Dica: Mantenha seu cadastro atualizado.

6.  AINDA NÃO RECEBI O MEU PEDIDO - Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

6.1    Data de entrega - Verifique a data prevista de entrega do seu pedido:

6.2    Dados do endereço - Confirme os dados informados para entrega no pedido;

6.3    Pagamento: Confirme se o seu pedido já foi aprovado, após o efetivo pagamento;

6.4    Ausência de recebedor: Verifique o status do seu pedido e a sua caixa de e-mail. Pedimos que você aguarde  de 24h a 48h. Neste período, faremos 3 tentativas de entrega consecutivas;

6.5    Contate a INCABRAS INVENTE GRAVE - CNPJ 77.375.962/0001-50

Rua Nunes Machado, 611 – 80.250.000 – Curitiba – Paraná

Caso você ainda possua alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco através do e-mail: gravaçã[email protected] ou [email protected]; ou ligue para o telefone 41 3224 5530; 41 3233 9422;